Vivemos tempos de muito estresse e pouca qualidade de vida. São muitas as obrigações e preocupações e tão pouco tempo para uma vida de verdade. Palavras como ‘depressão’ ou ‘pânico’ são assuntos constantes em todos os meios de comunicação.

Chegamos a duvidar da nossa ‘racionalidade’ e ‘inteligência’, tantas são as mazelas e atitudes equivocadas da nossa dita ‘civilização’. Muitas vezes nem prestarmos atenção nos ‘sinais de socorro’ que nosso corpo nos envia, resultado de uma vida rasa e sem qualidade. Os anos passam e não nos damos conta de como a vida segue sem sentido ou valor.

Cada vez mais conectados via redes sociais, e tudo para disfarçar nosso medo da velha solidão. É a ausência de comprometimento da qual nos fala Zygmunt Bauman, o ‘ser líquido’ e a fragilidade dos atuais laços humanos, momentâneos, frágeis e volúveis.

Em um mundo de incertezas, do ‘cada um por si‘, todos querem relacionar-se, mas encontram muita dificuldade de comunicação afetiva, por medo ou insegurança, o que gera relacionamentos instáveis.

A Prado Diagnósticos acredita na força do abraço, do calor humano e do amor desinteressado, como caminhos para uma verdadeira salvação dos reais valores.

Faça exames preventivos regulares e garanta uma saúde plena, para que as mudanças de que precisamos possam ser enfrentadas com alegria e um grande sorriso, porque saúde é tudo.

Acesse www.pradodiagnosticos.com.br e agende ainda hoje seus exames. Os resultados, quando prontos, ficam disponíveis online.

Olá, como posso te ajudar?
1