Medo, pânico, pavor! Você entra naquela sala escura, silenciosa e fria, onde estão alguns equipamentos e um túnel que mais parece uma máquina alienígena, que, em poucos minutos, irá te engolir. E ainda aqueles barulhos infernais, e você lá, sozinho.
Pois é. Nesta hora, cerca de 5 a 10% dos pacientes apresentam sintomas típicos do transtorno de pânico. Coração acelerado, suor frio, sensação de perigo iminente.
Foi exatamente pensando nisso que a Prado Diagnósticos disponibilizou pra seus clientes claustrofóbicos o MAGNETON C, equipamento para exames de Ressonância Magnética de Campo Aberto, onde esse pavor descrito acima não existe, já que o equipamento é aberto, e a pessoa não se sente enclausurada. É ótimo para claustrofóbicos, crianças, e também para os pacientes com mais de 120 e menos de 200 kg, que só podem fazer o exame de ressonância magnética em um equipamento de campo aberto.
A Prado está antenada com o que há de mais moderno em equipamentos médicos para exames por imagem. Acesse www.pradodiagnosticos.com.br e agende seus exames preventivos regulares hoje mesmo. Os resultados serão disponibilizados online, porque saúde é tudo.

Olá, como posso te ajudar?
1