Em tempos de conturbada intolerância em todo o mundo, cabe aos mais sensatos exigir a paz, única maneira de convivência entre os povos. E a paz começa dentro de nós, dentro de cada casa, ao não se erguer a voz para se conseguir que nossos filhos nos obedeçam. Sim, é difícil, porque a correria do dia a dia nos coloca em altos níveis de estresse, mas vários povos do mundo veem no exemplo a melhor maneira de educação.
E nem precisamos ir muito longe: muitos dos indígenas brasileiros possuem a seguinte prática: quando uma criança faz algo errado ou indevido, eles simplesmente tiram-na daquele lugar ou situação e a envolvem com outra brincadeira ou afazer que seja mais adequado.
No trabalho, podemos também ser mais solidários com os colegas, facilitando suas tarefas, naquilo que depender de nós. Na escola, idem. Enfim, na vida, tudo que for possível fazer para que o mundo seja mais ameno e belo, devemos fazer com prazer, pois receberemos de volta também tudo que semearmos. Acredite. A vida funciona melhor assim.
A Prado Diagnósticos se engaja na luta pela paz e se solidariza com todas as vítimas da intolerância em qualquer parte do planeta.
E não se esqueça de agendar seus exames preventivos. Acesse www.pradodiagnosticos.com.br. Lá você consegue todas as informações necessárias e inclusive tem acesso aos resultados online. [Alterado segundo sugestão do cliente!!]

Olá, como posso te ajudar?
1